Educação Infantil

O Colégio Criar e Crescer possui uma estrutura especial para acolher  crianças de Educação Infantil. O mobiliário é todo pensado no conforto delas e a ambientação respeita a ludicidade de nossos alunos.

Projetos como ,“Letramento Infantil”, “Meu supermercado” (projeto exclusivo do C.C.C. para o desenvolvimento da leitura, escrita, empreendedorismo, matemática e cidadania) “Raciocínio lógico-matemático”, “Confabulando”, “Contos”, “Banca de Brinquedos” entre outros, permearão os dias de nossos queridos alunos, que serão estimulados por professoras graduadas e pós-graduadas em Pedagogia, ou seja, que realmente compreendem o desenvolvimento do aluno, sabem e têm práticas pedagógicas para essa idade, o que certamente fará enorme diferença como escola.

Além disto, o material bimestral do POSITIVO, que além dos livros riquíssimos em conteúdos e vivências, possui uma plataforma digital interativa para toda a família, trazendo o ensino de maneira inovadora e muito significativa.

Todos os projetos e o desenvolvimento do material POSITIVO são sempre acompanhados de perto pela direção pedagógica, sem jamais esquecer dos cuidados com alimentação e higiene das crianças, que crescem dia-a-dia e vão desenvolvendo cada vez mais sua autonomia.

Nossa grade curricular a partir de Nível 1 apresenta também o ensino “English for Kids”,  aulas semanais de inglês, iniciando o contato com a língua, desenvolvendo vocabulário e repertório de maneira lúdica e significativa.